- Publicidade -

Programa Brasil Caipira estreia na TV Brasil

Publicado em:

Com tradição de mais de 25 anos, o programa Brasil Caipira estreia na TV Brasil neste sábado (17), às 17h30. O apresentador Luiz Rocha pede licença para entrar nos lares brasileiros todos os sábados, no fim da tarde, logo após a sessão Cine Mazzaropi, que começa às 16h. A produção musical tem horário alternativo aos domingos, às 9 horas da manhã.

Em 26 episódios de 52 minutos, a temporada do Brasil Caipira produzida pela emissora pública apresenta, toda semana, três duplas representantes da cultura tradicional brasileira. A cantoria da edição de estreia fica por conta das duplas Zé Mulato e Cassiano, Marcos Violeiro e Cleiton Torres, além de Valdo Reis e Pratini.

Luiz Rocha, condutor da atração desde o primeiro episódio, que foi ao ar há mais de duas décadas, será o responsável pelos “dedos de prosa” do programa. Os artistas, claro, também vão tocar as músicas que embalam e enriquecem as raízes da cultura nacional.

Referência entre o público que admira a cultura tradicional brasileira, o Brasil Caipira tem cenário que remete ao clima do interior do país. Essa ambientação oferece aos telespectadores a sensação de que Luiz Rocha e os violeiros estão conversando e tocando na sala de suas casas.

Realizada em Brasília, essa produção da TV Brasil é direcionada especialmente para o público que gosta de música caipira. Assinam a direção Linei Lopes e Márcio Garapa que também dividem o comando de outros programas da casa, como o Antenize.

As edições semanais do Brasil Caipira vão ao ar aos sábados logo após a faixa de filmes Cine Mazzaropi. Ícone da sétima arte no país, o saudoso comediante Amácio Mazzaropi até hoje é considerado um dos maiores atores brasileiros. Com tramas simples e um humor singelo, ele utilizou da figura do “Jeca” para fazer rir em produções que se tornaram clássicos da cinematografia nacional.

Serviço
Brasil Caipira na TV Brasil
Estreia: sábado, dia 17 de novembro, às 17h30, coladinho com a sessão Cine Mazzaropi
Horário alternativo: domingos, às 9h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -