- Publicidade -

Shopping Downtown recebe edição de Natal da Babilônia Feira Hype

Publicado em:

Neste fim de semana, das 14h às 22h, o Downtown recebe a edição de Natal da Babilônia Feira Hype. Evento pioneiro, há 22 anos a feira busca gerar novos hábitos de consumo na cidade do Rio, reunindo os melhores agentes criativos de moda, design e arte.

A Babilônia Feira Hype irá ocupar uma área de 1.500m2 na Praça do Chafariz do Downtown. Serão 120 estandes, incluindo moda, criações de design e arte, além de food trucks, food bikes e barracas gourmet apresentando seus cardápios repletos de variedades. As cervejas artesanais também marcam presença.

Nesta edição, participam grifes como Artti Rio, Li Brand, Carmel, Jovi e Me Too, marcas de bijus, joias e acessórios como Ária, Branca Acessórios, Carla Barbosa, artigos e moda para crianças das marcas Milo, Amaralina, Mio Mundo, Mimo Kids, Momuá e Zoé Minishop, e decoração e acessórios para a casa nos estandes da Esta Idéia Fixa, Live Green e Inspire Velas. As novidades dessa edição são as marcas Área Oitoum, MUFA, Sophia Laçarote, Omniverso, Paula Praiana, EcoTerraris, Ane Le Bijoux, Ylia, Iazul Relógios e Pet Quadros.

Na parte de gastronomia, os visitantes poderão se deliciar com os crepes do Le Frenchie Crepes, o hot-dog gourmet do Dogaria NY, os petiscos do Belisque, o mate aromatizado do Mate do Vovô, os deliciosos churros do Churros de Bigode, os hambúrgueres do Plano B, os frozens da Nusa, os sorvetes do Bora Bora, os bolos de pote da Beju&Magi, os variados algodões doces da AlgoDoce, as pizzas a lenha do Taberna e os risostos do Açafrão. Na parte das cervejas artesanais, marcam presença LumbierJack, Mohave e Quatro Amicci.

A feira é o programa ideal para toda a família, pois também oferece diversão e cultura. Os pets também fazem parte da agenda.

SERVIÇO:
Babilônia Feira Hype
Dias: 1 e 2 de dezembro
Sábado e Domingo das 14h às 22h
Entrada Franca
Shopping Downtown – Av. Das Américas 500 – Barra

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -