- Publicidade -

“The Greatest Showman – Reimagined” já está disponível em todas as plataformas digitais e nas principais lojas do país

Publicado em:

Para aquecer o lançamento de “The Greatest Showman – Reimagined”, a pré-venda foi iniciada com  versão de “A Million Dreams”, interpretada pela cantora P!nk, e também de “A Million Dreams (Reprise)” em que ela canta com a filha Willow Sage Hart. Ainda antecipando o projeto, o público pode conferir dois outros singles: a versão de “The Greatest Show” pela banda Panic! At The Disco e “Never Enough”, com a cantora Kelly Clarkson.

A trilha sonora original do filme permaneceu 31 semanas no TOP 10 da SoundScan/ Billboard 200, e esteve durante duas semanas em primeiro lugar, a maior permanência semanal de uma trilha sonora de musical desde “Dreamgirls: Music From The Motion Picture”, em 2007. O álbum também permaneceu durante cinco semanas em primeiro lugar na lista dos discos mais vendidos da Billboard, a primeira trilha sonora a atingir esse feito desde “Frozen: Original Motion Picture Soundtrack”, em 2014.

O filme “The Greatest Showman” (divulgado no Brasil como “O Rei do Show”) é um musical original que celebra o nascimento do showbusiness e todo o deslumbramento causado quando os sonhos ganham vida. Inspirado na ambição e na imaginação de P.T. Barnum, “The Greatest Showman” conta a história de um visionário que saiu do nada e criou um espetáculo incomparável, se tornando uma sensação mundial. O filme foi dirigido pelo cineasta estreante Michael Grace, entre as estrelas, estão os indicados ao Oscar, Hugh Jackman e Michelle Williams, a cantora Zendaya, Zac Efron, e Rebecca Ferguson.

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -