- Publicidade -

Turma da Mônica e Hello Kitty no Teatro Bracesco Rio

Publicado em:

 Após sessões em São Paulo, Campo Grande e Salvador é a vez dos cariocas conferirem de 10 a 25 de novembro, a produção que terá sessões aos sábados e domingos às 15h e sessões extras nos dias 18, 20 e 25, às 11h30 no Teatro Bradesco. Depois, o espetáculo segue em turnê para Campinas (interior de São Paulo).

O espetáculo  traz as nove músicas e aproximadamente 45 figurinos foram criados nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções em parceria com a Chaim Produções.

“A união da Turma da Mônica com a Hello Kitty ao vivo, em cena, traz um desafiador e inédito espetáculo voltado a todo tipo de público, principalmente aos que já são fãs do universo dos Mangás e Animes. O público geek certamente se identificará muito com toda a proposta e a temática que estamos trazendo desde o roteiro, a cenografia e os figurinos. A força da união das duas marcas trará em cena a beleza desta mistura de Brasil e Japão para enaltecer a riqueza da cultura oriental e envolver toda a família em uma grande aventura”, explica Mauro Sousa, produtor e diretor do musical e quem comanda a MS AO VIVO, empresa do Grupo Mauricio de Sousa Produções realizadora de todos os eventos da Turma da Mônica em live experience.

Quem dará vida à vilã da história é a atriz e cantora Lissah Martins, que se tornou conhecida nacionalmente por integrar a girl band Rouge e que acumula, ao longo dos últimos anos, papéis de destaque e de protagonismo em diversos musicais de sucesso de público e crítica, como “Miss Saigon”, “A Bela e A Fera”, “Jekyll & Hyde – Médico e o Monstro”, “Disney In Concert”, entre outros.

 Ao longo de uma hora de espetáculo, a Turma da Mônica viverá uma aventura em solo japonês. Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão viajam para o país do sol nascente para participar do aniversário de uma grande amiga: a graciosa Hello Kitty. Mas o que seria uma bonita festa se transforma em uma história cheia de mistérios e novas experiências, já que a vilã Alini Miga não gosta do sentimento da amizade e fará de tudo para atrapalhar. Durante a jornada, a Turma aprenderá mais um pouco sobre a sinceridade, o afeto e a proteção, valores essenciais que compõem a verdadeira amizade.

SERVIÇO:
Turma da Mônica e Hello Kitty em O Poder da Amizade
Dias 10, 11, 17, 18, 20, 24 e 25 de novembro de 2018
Sábados e domingos às 15h00, sessões extras dias 18, 20 e 25 às 11h30.
Local: Teatro Bradesco (Av das Américas 3900 – Barra da Tijuca)
Site: https://teatrobradescorio.uhuu.com/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -