- Publicidade -

Victor Mus, Rodrigo Ciampi e Samantha Mainine fazem noite de MPB na Audio Rebel

Publicado em:

A nova cena autoral da música popular brasileira ganha destaque na Zona Sul, com os artistas Victor Mus, Rodrigo Ciampi e Samantha Mainine. O espetáculo acontecerá no dia 17/11, na Audio Rebel, a partir das 18h.

O cantor e compositor Victor Mus é um dos talentos da nova geração da música brasileira. Unindo a voz rouca com os acordes do violão, suas canções falam de amor e afeto em forma de música, mesclando o pop, o indie e elementos brasileiros, e entoando baladas como “Preguiça” e “Castelo”, presentes no EP “Chão de Terra” (2017). Ele sobe ao palco com Heitor Azambuja (guitarra), Jonathan Panta (baixo), César Dias (percussão) e Davidson Ilarindo (bateria).

Na mesma noite, Rodrigo Ciampi apresenta o repertório de seu primeiro disco, “Girada”. Ele sobe ao palco em formato duo, ao lado do multi instrumentista Franco Galvão. O cantor e compositor paulistano traz em suas canções a valorização de questões como sexualidade, diversidade e espiritualidade. Seu trabalho reflete referências do Catimbó de Jurema, tradição que remonta a povos indígenas e tradições do nordeste brasileiro. No álbum “Girada”, Rodrigo investiga arquétipos da cultura popular associados à liberdade de gênero e expressão da sexualidade atrelados a contextos mítico-culturais.

Abrindo a noite, Samantha Mainine assume o palco. Cantora, compositora e instrumentista paulista radicada no Rio, ela transita musicalmente por gêneros diversos. Sua voz, forjada no canto lírico, desliza pela MPB com desenvoltura. A batida do violão não nega a harmonia de movimentos como o Clube da Esquina ou da Tropicália, mas ao mesmo tempo evidencia um pé no pop e no rock. O repertório de seu show inclui “Como a Lua”, single lançado em 2017 que ganhou um videoclipe este ano; e “Senhora da Cor”, inédita que será lançada em novembro.

Serviço
Victor Mus, Rodrigo Ciampi e Samantha Mainine
Data: 17/11/2018 (sábado)
Horário: 18h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Ingresso: R$20
Antecipado: https://www.sympla.com.br/victor-mus–rodrigo-ciampi–samantha-mainine–audio-rebel__385535

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -