- Publicidade -

2018 NA NETFLIX: PARA TODOS OS FILMES E SÉRIES QUE AMAMOS

Publicado em:

2018 foi um ano tão movimentado que  Netflix esteve ao seu lado durante todos os momentos: no atraco à “Casa da Moeda” espanhola, descobrindo novas paixões e histórias, levando as estrelas brasileiras para o mundo… tudo isso proporcionando a melhor experiência possível para você. Abaixo, relembre o que rolou neste ano.

Este ano a Netflix viajou o mundo, com originais de mais de 20 países. Só no Brasil foram cerca de dez projetos anunciados para 2019 – entre eles, “Coisa Mais Linda”, “O Escolhido”, “Spectros”, ‘Sintonia’ (criada por Kondzilla), ‘3%” (Temporada 3) e ‘A Facção”. E as produções realizadas por aqui fizeram bonito. A segunda temporada de 3% foi bastante assistida fora do Brasil, em países como França, Itália e Estados Unidos; “Vai Anitta” bombou no México; e “Samantha!” rendeu bons resultados na América Latina.

E nós também amamos o que foi produzido lá fora! Fomos um dos países que mais assistiu “La Casa de Papel”, a série não falada em inglês mais vista pelos 130 milhões de assinantes Netflix, e Dark viajou tanto pelo tempo quanto pelos continentes, encontrando bases de fãs por toda a América do Sul. No geral, as produções que mais assistimos por aqui vêm dos EUA, Japão, Canadá, Espanha, Austrália, França, Coreia do Sul e México.

O documentário Apenas Cães está fazendo um super sucesso. Mas os cães e pets em geral não estão em evidência apenas nas telinhas. Em 2018, descobrimos que eles são uma companhia muito requisitada para assistir Netflix – 65% dos brasileiros destaca seus animais de estimação como os melhores parceiros de maratonas. E o que eles acham da programação conta muito: 9% já chegaram a desistir do que estavam assistindo porque o pet não curtiu muito.

E se tem algo capaz de amolecer o coração das pessoas além dos pets, é uma boa história de amor. Em 2018 ninguém resistiu às comédias românticas da Netflix, que não só revelaram talentos como Lana Condor e Noah Centineo, como também apresentaram tramas para a geração jovem atual. Filmes como Para Todos os Garotos Que Já Amei, A Barraca do Beijo, Sierra Burgess é uma Loser e O Plano Imperfeito deixaram um quentinho no coração dos membros da Netflix e estão entre os mais re-assistidos durante o ano.

Os filmes mais re-assistidos durante o ano globalmente*:
A Barraca do Beijo
Para Todos os Garotos que Já Amei
Roxanne Roxanne
Sierra Burgess é uma Loser
Lá Vêm os Pais
Quando Nos Conhecemos
Perda Total
Próxima Parada: Apocalipse
Benji
O Plano Imperfeito

*Filmes Netflix que foram assistidos mais de uma vez mais vezes entre 1º de janeiro e 1º de novembro de 2018. Baseado em dados globais de audiência.

Dos crushes espanhóis até os melhores conselheiros, este ano nossas estrelas se tornaram mais populares do que nunca, conquistando nossas atenções e likes.

As estrelas que mais curtimos em 2018*:
Tan France (Queer Eye)
Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei)
Jonathan Van Ness (Queer Eye)
Joel Courtney (A Barraca do Beijo)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -