- Publicidade -

Baile Charme Black Tie no Manouche

Publicado em:

Tendo como anfitrião William Vorhees, o Baile de Charme Black Tie vem, pela primeira vez, à Zona Sul carioca. E não poderia ser em maior estilo: a festa que traz a alma e o coração da black music vai contar com o “mago das pickups”, Corello DJ – que cunhou o termo Charme nos anos 80, definindo um novo caminho para o R&B e conquistando os cariocas. Corello era conhecido por falar para a plateia “Chegou a hora do charminho, transe seu corpinho bem devagarinho”.

Além de Corello, a noite contará com um show da rapper Gabz, que, com apenas 19 anos, já é a nova sensação do hip hop nacional. A artista já tocou em grandes casas, como o Circo Voador, e seus três singles, lançados esse ano, foram sucesso de público e crítica.
O anfitrião William Vorhees também é presença de luxo, grande conhecedor do estilo de vida carioca. Nascido no Complexo do Alemão, ele já levou figuras de peso, como Kanye West e Will Smith para programas típicos da cidade, como visitar o Baile do Méier. Vorhees é a figura perfeita para essa ponte entre a zona norte, onde o Baile Black Tie acontecia no Imperatório, com a Zona Sul do Rio de Janeiro.

Assim como a mistura do suingue do Baile de Charme com elegância do Black Tie, a experiência de Corello DJ junto à força de Gabz tem tudo pra transformar este sábado de dezembro em uma noite inesquecível.

Serviço
Baile Charme Black Tie – com Corello DJ, William Vorhees e participação da rapper Gabz
Local: Clube Manouche/Casa Camolese (Rua Jardim Botânico, 983, Jardim Botânico, Tel: 3514-8200)
Data e horário: 08 de dezembro, sábado, a partir das 22h
Ingressos: www.eventim.com.br
Classificação: 18 anos
Estacionamento no local (tarifado)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -