- Publicidade -

Banda inglesa, THE 1975 estreia na Cidade Maravilhosa, no Circo Voador

Publicado em:

Quem não puder ir ao Lollapalooza 2019 terá mais uma chance de ver a banda inglesa The 1975. O grupo de Manchester, que é um dos mais aguardados do festival, vai tocar também no Rio de Janeiro. A apresentação – que marca a estreia do grupo na Cidade Maravilhosa – será no dia 4 de abril no Circo Voador, e é uma parceria entre Queremos! e Heineken. Os ingressos já estão disponíveis no site do Queremos!.

O último disco, terceiro na carreira do The 1975, “A Brief Inquiry into Online Relationships”, acaba de ser lançado, no final de novembro, e já está no ranking da Pitchfork dos 50 melhores álbuns de 2018 (ocupando a 21a posição). “Nada sutil” e “arma de sinceridade massiva” foram algumas das definições dadas pelo veículo, que destacou a faixa “Love It If We Made It”.

Na ocasião em que anunciou o disco mais recente, o The 1975 também prometeu ao público um quarto álbum, “Notes on a Conditional Form”. A previsão de lançamento é maio de 2019, mas os fãs brasileiros podem esperar por surpresas da banda, que pode tocar algumas das faixas inéditas nos shows.

Formado por Matty Healy (vocalista e guitarrista), Adam Hann (guitarrista), George Daniel (baterista e vocalista) e Ross MacDonald (baixista), o grupo lançou o primeiro disco, que tem o mesmo nome da banda, em 2013. Com ele, os músicos alcançaram a UK Albums Chart pela primeira vez.

O segundo álbum, “I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful yet So Unaware of It”, foi lançado em 2016 e atingiu o topo da Billboard 200 Chart. Em 2017, a banda venceu na categoria Melhor Grupo Britânico do Brit Awards. Já são três turnês internacionais e uma participação no festival Coachella, em 2014.

SERVIÇO
QUEREMOS! THE 1975
4 de abril de 2019 – Circo Voador (Rio de Janeiro)
Venda no site  Queremos! 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -