- Publicidade -

Bárbara Coelho assume a apresentação do ‘Esporte Espetacular’ ao lado de Felipe Andreoli

Publicado em:

Felipe Andreoli ganha uma nova parceira na apresentação do ‘Esporte Espetacular’ a partir deste domingo, dia 16. Bárbara Coelho substitui Fernanda Gentil, que vai para o Entretenimento da Globo. “É um presente, a realização de um sonho. É um programa que acompanho desde pequena, que trata o esporte como história, com tempo e cuidado. Algumas das matérias mais bonitas que já vi são do ‘Esporte Espetacular’ “, diz Bárbara, que já cobria folgas e férias da antecessora.

Fernanda Gentil deixa o programa com um presente de despedida. Em sua última matéria, ela entrevista o medalhista olímpico Diego Hypólito no quadro “Preto no Branco”. Na conversa, Diego revela seus próximos objetivos profissionais, até quando pretende competir e o que gostaria de ser se não fosse atleta. Também não foge de perguntas polêmicas e fala sobre abuso sexual e sobre vitórias e derrotas nos Jogos Olímpicos.

Poucos meses depois de trocar o Rio de Janeiro pela Europa para jogar no Real Madrid, Vinicius Junior recebe o repórter Tino Marcos na Espanha para contar como está sendo a adaptação ao novo clube e ao novo país, e falar da convivência com craques como Benzema e Modric. O jovem atacante lembra ainda da infância em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, e dos oito anos de Flamengo.

No terceiro episódio da série ‘Copa no Deserto’, que apresenta a região que receberá o Mundial de 2022, o repórter Marcos Uchôa chega ao Egito. Conhecido por suas pirâmides, o país também tem chamado a atenção do mundo graças a um ídolo do futebol: Mohamed Salah, que levou a seleção de seu país a uma Copa depois de 28 anos. Uchôa entrevista o primeiro treinador do craque, que credita o sucesso do jogador a uma mistura de sorte, talento e teimosia.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na manhã de domingo, logo após o ‘Auto Esporte’.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -