- Publicidade -

Boca Livre comemora quarenta anos de carreira, em única apresentação, no Imperator

Publicado em:

Quarenta anos de carreira em única apresentação. É o grupo Boca Livre – quarteto formado por Zé Renato, Mauricio Maestro, David Tygel e Lourenço Baeta –, que se apresenta no Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, no dia 9 de dezembro, domingo, às 19h.

“Viola de bem querer – Boca Livre 40 anos” faz uma compilação de músicas de várias fases do quarteto carioca e traz também novidades que estarão no próximo disco do grupo, como Viola de bem querer” (Breno Ruiz/Paulo Cesar Pinheiro), “Vida da minha vida” (Sereno/Moacyr Luz) e “Amor de índio” (Beto Guedes/Ronaldo Bastos).

Mas, no ano em que completa quatro décadas de carreira, Boca Livre tem mais é que atender todos os pedidos dos fãs. E os fãs querem sempre as canções que marcaram suas vidas, que serviram de trilha sonora para suas alegrias, seus amores e ajudaram a escrever suas histórias. O repertório reúne as obrigatórias “Toada” (Zé Renato/Claudio Nucci/Juca Filho), “Quem tem a viola” (Zé Renato/Claudio Nucci/Xico Chaves/Juca Filho), “Mistérios” (Mauricio Maestro/Joyce), “Folia” (Lourenço Baeta/Cacaso), “Diana” (Toninho Horta/Fernando Brant), “Panis et circensis” (Caetano Veloso/Gilberto Gil) e “Cruzada” (Tavinho Moura/Marcio Borges),

Serviço
Boca Livre
Imperator (Rua Dias da Cruz, 170 – Méier)
Data: 09 de Dezembro (domingo). Horário: 19h. Abertura da casa: 18h.
Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (Meia entrada – Lei Federal).
Classificação: Livre.
Vendas na bilheteria do Imperator: Horário de Funcionamento – Quarta: 13h às 20h30. Quinta a sábado: 13h às 21h30. Domingo: 13h às 19h30.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -