- Publicidade -

BRAZA + FRANCISCO EL HOMBRE NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Num tempo em que tantas amizades foram desfeitas e o mundo anda tão polarizado, eles se juntam para celebrar a união em um show único no palco onde as diferenças dançam juntas. Dia 15 de dezembro, FRANCISCO EL HOMBRE e BRAZA lançam o EP Francisca, la Braza no Circo Voador!

O BRAZA surgiu quando Danilo, Vítor e Nicolas saíram da zona de conforto do Forfun para iniciar junto com Pedro Lobo um projeto mais maduro e contemporâneo, todo trabalhado na blackitude brazuca. Com dois discos, um EP e um número cada vez maior de fãs, eles são a prova viva e dançante que a ousadia valeu muito a pena.

Com uma formação meio – mexicana – meio – brasileira, a FRANCISCO, EL HOMBRE vem desde 2013 contagiando o mundo com sua pachanga folk. Com letras engajadas e um irresistível groove latino, a banda encerra com esse show a vitoriosa turnê do disco “Soltasbruxa”, logo após voltarem de apresentações em Portugal e Espanha.

As bandas se conheceram em 2017, quando foram escaladas para tocar num festival em Brasília e desde então uma rara sintonia se deu. O resultado sai agora na forma deste EP, onde cada banda gravou uma música do outro e que conta ainda com uma colaboração inédita.

O BRAZA regravou o hit “Calor da Rua”, escolhida não só pela energia, mas porque reflete a opressão sofrida pelas mulheres em uma sociedade machista e misógina. Já a FRANCISCO, EL HOMBRE, optou por “Liquidificador”, uma escolha nada fácil já que, segundo eles, são tão fãs que regravariam qualquer música dos amigos. Juntos, compuseram sua primeira collab “Batida do Amor”, que será apresentada pela primeira vez ao vivo no Circo.

“Apesar de estarmos vivendo uma conjuntura nacional e mundial onde se percebem focos de sentimentos densos como a raiva, o ódio e o preconceito, acreditamos que o amor é maior que tudo e nos conduzirá a uma sociedade mais igualitária e amorosa”, diz Nicolas sobre a parceria. “Acredito que seja muito importante que nos sintamos parte de algo que anda no mesmo ritmo e no mesmo sentido. Vem o verão aí e esse som vai fazer a gente dançar juntxs e andar pra frente”, complementa Mateo.

Serviço:
BRAZA + FRANCISCO, EL HOMBRE
Lançamento do EP Francisca, la Braza
Data: Sábado, dia 15 de dezembro de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -