- Publicidade -

Caravela vascaína navega pelo bairro de São Cristóvão

Publicado em:

Artur Brandão, fundador do Restaurante Almirante, carrega em seus genes a herança lusitana. Filho de comerciantes portugueses, o carioca e engenheiro mecânico, cresceu valorizando a boa refeição. Seguindo os passos de seu pai, se especializou no ramo alimentício. Fundado por ele em 1983, o Restaurante Arturzão, que ficava localizado no Grajaú, colecionou elogios durante 20 anos. Em 2002, Artur decidiu dar um passo maior e inaugurou o Restaurante Almirante, localizado em São Januário.

O empresário Vascaíno acredita que boas lembranças são feitas à mesa e por isso valoriza suas origens ao apresentar como destaque um prato típico da cozinha portuguesa, o Bacalhau ao Vasco da Gama. Além deste, outros clássicos da “Terrinha” não poderiam faltar, como o bolinho de bacalhau, o arroz de polvo e o pastel de nata. O cardápio oferece ainda pratos típicos do Brasil como o Filé a Oswaldo Aranha, todos servidos em porções generosas e com ingredientes de qualidade. Para aqueles que procuram algo mais “democrático”, o estabelecimento oferece ainda o Buffet a quilo, com diferentes opções, que variam de acordo com o dia da semana.

O restaurante Almirante fica na Rua general Almério de Moura, 131 – Vasco da Gama, São Cristóvão (A entrada fica lado da sede social do clube).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -