- Publicidade -

Carioquíssima de Natal na Bhering

Publicado em:

Neste final de semana , a Carioquíssima chega pela primeira vez na Fábrica Bhering (Santo Cristo) – importante polo de produção cultural que se reergueu através da rede artística e do entendimento que a colaboração é essencial para o sucesso – em edição especial de compras de Natal.

Com aproximadamente 60 marcas entre gastronomia, moda, arte, decoração e acessórios, o evento também oferece shows (da cantora Folakemi no sábado, às 19h, e da banda Notturnia no domingo, mesmo horário) e atrações infantis (oficinas de pintura, slime e brincadeiras).

“Estamos encerrando a nossa temporada de 2018 com essa estreia na Fábrica Bhering e vamos nos misturar com os artistas que ocupam o espaço e aproveitar a magia do lugar, que é lindo. Como curadora, indico os expositores Erelitha, Poeme-se e Território Carioca, além da parte gastronômica com Mr. Fat, O Pão e Old School. Dos expositores residentes da Bhering, não deixe de conferir a Insana, Cevaderia e o Coletivo O Lugar”, diz Nathalie Al Jalali, produtora da Carioquíssima ao lados dos irmãos André e Marcelo Costenplatte.

SERVIÇO
Carioquíssima de Natal na Bhering
Rua Orestes, 28 – Santo Cristo
Rio de Janeiro
Dias 15 e 16 de dezembro, de 12h às 21h

Ingresso para entrada na Bhering:
R$10 e R$5 (estudantes, idosos acima de 65 e residentes do bairro com comprovante).
Campanha de doação de brinquedos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -