- Publicidade -

Center Shopping Rio recebe a 3ª edição da feira gastronômica ‘Comida di Rua’

Publicado em:

O Center Shopping Rio, situado em Jacarepaguá, recebe a 3ª edição do ‘Comida di Rua’, de 07 a 16 de dezembro. A feira gastronômica contará com o melhor da culinária popular. O evento promete reunir diversas opções de pratos queridos pelo público, como hambúrguer, cachorro-quente, coxinha, churrasquinho, batata frita, pastel, entre outras delícias. A ação é gratuita e acontecerá no Estacionamento, localizado no piso G4, de sexta a sábado, das 15h às 23h, e no domingo, das 15h às 22h.

Além da gastronomia, o público poderá conferir no ‘Comida di Rua’ uma programação com shows e ações para a criançada. Na sexta-feira, dia 07, acontecerá uma agitada roda de samba. No sábado, dia 08, a atração fica por conta da Bateria da União da Ilha. No domingo, dia 09, será a vez de um grupo de pagode esquentar o evento e animar o público. A criançada poderá curtir, nos três dias de evento, a ‘Área Kids’, que oferecerá diversas opções de brinquedos a preço popular e oficinas gratuitas.

Na sexta-feira, dia 14, acontecerá uma agitada roda de samba. No sábado, dia 15, a atração fica por conta da Bateria da Renascer de Jacarepaguá. No domingo, dia 16, será a vez de um grupo de pagode esquentar o evento e animar o público. A criançada poderá curtir, nos três dias de evento, a ‘Área Kids’, que oferecerá diversas opções de brinquedos a preço popular e oficinas gratuitas.

Serviço:
Center Shopping Rio recebe a 3ª edição da feira gastronômica ‘Comida di Rua’
Data: De 07 a 16 de dezembro
Horário: sexta e sábado, das 15h às 23h, e domingo, das 15h às 22h
Local: Estacionamento G4
Entrada: Gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -