- Publicidade -

CONEXIDADE: 18 horas de programação gratuita na Praça XV

Publicado em:

O Conexidade chega à Praça XV nos dias 15 e 16 de dezembro, a partir das 16h até de madrugada, para integrar bairros, pessoas e ideias em uma grande celebração com música, skate, arte digital e gastronomia. Tem artista de todo canto. É a pluralidade da produção cultural do Rio de Janeiro e de festivais espalhados pelo Brasil em um só local. E de graça! A ocupação inédita promoverá shows, performances, best tricks de skate, espetáculos de luz e arte digital, exposições, além de oferecer ao público arenas de experimentação e oficinas, um novo mobiliário de skate, espaços de convivência e circuito de gastronomia.

Desde cedo, o skate vai interagir com as atividades artísticas, contando com a participação de Bob Burnquist na curadoria. À noite, terá início um espetáculo único com música, tecnologia, arte e luz criado em rede especialmente para o evento final doConexidade. Dez profissionais talentosos reunidos no Transmedia Lab, residência artística sob supervisão de Batman Zavareze, são os responsáveis pelas artes digitais. Já as atrações musicais reunirão artistas consagrados e da nova cena urbana com direção musical de Pretinho da Serrinha.

Antes de chegar à Praça XV, o Conexidade rodou a cidade promovendo trocas artísticas e de conhecimento em nove encontros, que construíram uma longa rede de conexões ao longo de três meses. Agora, o resultado disso poderá ser visto em uma grande ocupação de estilos, cores, culturas, arte, esporte e tecnologia com uma programação que segue até a madrugada no centro histórico do Rio de Janeiro.

Serviço:
Conexidade
Data: 15 e 16 de dezembro – Horário: a partir das 16h
Local: Praça XV – Centro
Entrada franca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -