- Publicidade -

De Staat lança retorna com o single “Mona Lisa”

Publicado em:

Os holandeses do De Staat lançaram hoje seu novo single “Mona Lisa”. A faixa é uma prévia de seu próximo álbum de estúdio, Bubble Gum, que será lançado pela Caroline International em 18 de janeiro de 2019.

“Com base em uma batida de escola antiga, cercada por guitarras sintetizadas, nos aproximamos da gravação de ‘Mona Lisa’ como se fosse uma música de blues do futuro”, comenta o vocalista Torre Florim.

Da melhor maneira possível, o De Staat é uma banda que abre as comportas para uma variedade de gêneros embriagantes e até vertiginosos. Não que isso seja particularmente incomum para eles; está entrelaçado no DNA do grupo desde o começo.

Em três álbuns mais coloridos, a banda estabeleceu uma marca de rock camaleônica que é totalmente sua – um grupo que cita a influência de todos, desde Talking Heads, Rihanna e Nine Inch Nails até Radiohead, Michael Jackson, Run-DMC e Soulwax. E mais e mais pessoas estão reparando no grupo por conta dessa característica – incluindo os Rolling Stones e Muse, que a banda apoiou em turnê nos últimos dois anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -