- Publicidade -

Deezer lança Canais de Verão e Final de Ano

Publicado em:

Você pode curtir o Ano Novo com trilha sonora selecionada por Ferrugem ou Jorge e Mateus; ter o Verão animado por Wesley Safadão, Dilsinho e sua trilha para praia e piscina e muito mais! Basta clicar nos recém-lançados canais especiais de Final de Ano e do Verão da Deezer.

Nesta época gostosa de retrospectivas, de alto-astral e de ânimo para traçar novos objetivos boas músicas é que o que não pode faltar. Se as comemorações e o calor parecem não ter fim, assim são esses canais especiais da Deezer. Ao todo estão disponíveis 57 playlists para bombar ainda mais os seus encontros e festas dos dias mais quentes do ano. Ah, e o streaming global de música não esquece de seus usuários nem na ressaca!

As listas fazem parte dos Canais de Final de Ano e de Verão da Deezer e são diferenciadas por temas, além de algumas terem sido feitas por artistas. Já pensou em escutar durante toda a estação as escolhas de músicas feita pelo seu cantor favorito? Colocar pra tocar as playlists Virada Sertaneja por Jorge & Mateus, Rebolando na Virada por Ludmilla ou Verão Tropical por Tropkillaz é sinônimo de muita animação em 2019. Ficou curioso? Seguem mais alguns takeovers – quando o próprio artista mostra a sua seleção musical – que podem ser acessados na plataforma para escutar já!

Verão por Luísa Sonza

Churrasco da Turma do Pagode

Esquenta do Felipe Araújo

Sambando com Zeca por Zeca Pagodinho

Summer Mix por Cat Dealers

Horário de Verão por Sorriso Maroto

Fluxo de Verão por MC MM

Mas, se você faz o tipo DJ e prefere divertir a galera com os seus hits mais ouvidos, a Deezer também disponibiliza a ferramenta Flow. Ela constrói um mix personalizado das músicas mais queridas e faz novas recomendações baseadas no perfil do usuário, ou seja: uma trilha sonora sem fim.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -