- Publicidade -

Feijoada da Banda Amigos da Barra Da Tijuca

Publicado em:

A Barra Da Tijuca já esta em clima de carnaval. Neste domingo, dia 09 de dezembro vai acontecer à feijoada do Encontro da Banda Amigos Da Barra “Da Tijuca”, bloco pré carnavalesco, que sairá no dia 17 de fevereiro do ano que vem, duas semanas antes do carnaval de 2019. Em seu terceiro ano consecutivo, um mega trio, com quase 30 metros vai animar a Av. Lúcio Costa, com diversas atrações.

Neste domingo acontece uma feijoada que vai consagrar a dançarina, passista e Princesa do Carnaval Carioca, Cinthia Camillo, como a rainha da Banda no Carnaval 2019. A nova rainha, uma das mulheres mais celebradas do carnaval, passista e musa da Beija Flor, receberá a faixa de Marcilene Moraes, rainha 2018.

A feijoada vai contar com uma presença de peso da folia momesca. Enredo e ícone do carnaval, primeira rainha de bateria da avenida e uma das maiores referências de musas de todo a folia brasileira, Adele Fátima, que esta sendo homenageada como enredo da Banda, no próximo desfile no dia 17/02. Samba de autoria nada mais nada menos de, Xande De Pilares. A tarde será marcada ainda pela comemoração do aniversário do presidente, Fábio Campos.

SERVIÇO:
Feijoada Da Banda Amigos Da Barra
Coroação Da Rainha Cinthya Camillo
Dia: 09 de dezembro – domingo
Local: – Padano Sertanejo Bar (Av. Érico Veríssimo, 821 – Barra Da Tijuca
Horário: – A partir das 13 horas / Até as 19hs
Valor: – R$ 39,00 (Feijoada + Shows)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -