- Publicidade -

Fotógrafo carioca lança livro com fotos da cidade em suas primeiras horas.

Publicado em:

Há mais de cinco anos, Carlos Monteiro acorda cedo, muito cedo – nunca depois das 4h30 -, para “colher” imagens dos Amanheceres Cariocas de diversos pontos e ângulos da Cidade Maravilhosa, numa incansável busca em mostrar os encantamentos e belezas da Muy Leal e Heroica Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Subindo prédios, escalando montanhas, pedras, antenas e até em árvores. Caminhando pela areia, em águas salgadas ou doces, desbravando a floresta tropical e a selva de pedra urbana, seu olhar atento percebe a cidade como nunca antes foi clicada e mostrada. Agora, editado por Carlos Leal e publicado pela Barléu Editora, Carlos Monteiro lança seu segundo livro, “Rio ao Amanhecer”.

Uma fotogaleria impressa que retrata uma cidade bucólica ao acordar e seus amanheceres, em mais de 80 imagens. São os primeiros raios do Astro-Rei dando um brilho, um colorido mais especial ao Rio. As fotografias foram realizadas em ângulos inusitados com cores, nuances e sombreamentos pouco percebidos no dia a dia.

Com apresentação dos jornalistas Chantal Brissac e Joaquim Ferreira dos Santos, do cineasta Sylvio Back e textos, do também fotógrafo, Frederico Mendes, “Rio ao Amanhecer” é obra obrigatória na prateleira, mesa ou estante, daqueles que amam o Rio de Janeiro.

A noite de autógrafos será no dia 17 de dezembro, na Livraria Argumento do Leblon – Rua Dias Ferreira, 417, a partir das 19h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -