- Publicidade -

Hershey’s Kisses apresenta nova linha de produtos importados

Publicado em:

Para tornar as datas comemorativas do ano ainda mais especiais, a Hershey lança três novos itens dos seus mundialmente famosos Hershey’s Kisses no tamanho original. Com embalagens de design sofisticado e prontas para presentear, as novidades são importadas e compostas por bombons deliciosos e de sabores sortidos e exclusivos. São eles: Clássicos (Cookies’n’Creme, Ao Leite e Meio Amargo), Recheados (Caramelo e Trufa) e Cereja – este último, uma edição limitada.

“Hershey’s Kisses é um sucesso mundial e tem conquistado cada vez mais o público brasileiro. A partir do Natal de 2018 em diante, teremos esses lançamentos disponíveis para que o consumidor possa presentear pessoas queridas, tanto como um presente do dia a dia quanto para celebrar datas comemorativas. Trata-se de uma excelente opção de produtos importados, com embalagens sofisticadas e combinações de deliciosos sabores.”, ressalta Marcel Sacco, diretor geral da Hershey Brasil.

A estratégia de presenteáveis faz parte do posicionamento local da marca: ‘Um Beijo Diz Muito’ – que também ganhou vida como a plataforma online www.umbeijodizmuito.com.br. Nela os consumidores podem criar um cartão virtual personalizado para enviar a alguém querido. Os lançamentos são importados e com preço sugerido de R$ 19,90.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -