- Publicidade -

Joe McCanta, embaixador global da vodka Grey Goose, desembarca no Brasil

Publicado em:

Joe McCanta é um especialista em sabor. O embaixador global da vodka Grey Goose desembarca no Brasil nesta quinta-feira, 6, para uma série de eventos com imprensa, influenciadores, bartenders e consumidores apaixonados pelo destilado super premium de origem francesa.

Natural do sul da Califórnia, Joe trabalhava em restaurantes enquanto tentava construir uma carreira como músico de jazz. Além de aprender a arte da harmonização, foi nos restaurantes também que Joe entendeu a importância de ingredientes frescos. O interesse pela coquetelaria surgiu naturalmente e sua habilidade de mesclar sabores complexos foi fundamental na criação de coquetéis de sucesso que ganharam o mundo.

Como embaixador global de Grey Goose, vodka super premium do portfólio do Grupo Bacardi, Joe viaja o mundo promovendo a marca junto a diferentes públicos de interesse. Nesta visita ao Brasil, a agenda do mixologista está repleta de drinks e experiências exclusivas. A noite do dia 6 será marcada pelo Vive Le Vodka Martini, parte do programa global de engajamento e experiências da marca. A influencer Lu Tranchesi, que conheceu Joe durante o Festival de Cannes, agora o recebe em sua casa para uma noite de alta gastronomia harmonizada com vodka martinis.

Na sexta-feira, dia 7, ocorrerá mais uma edição do Les Amis Grey Goose. Desta vez, a reunião de apaixonados pela marca será no jardim da casa da família de Stella Jacintho. Influenciadores e imprensa terão um momento exclusivo com Joe regado à Le Grand Fizz, drink trabalhado globalmente por Grey Goose, e L’Espresso Martini, drink à base de café que tem se tornado uma verdadeira febre em alguns dos melhores bares do mundo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -