“Outono no Sudeste” é o novo disco de Maurício Pereira, o sucessor de “Pra Onde Que Eu Tava Indo” (2014). Sob o conselho de seu filho Tim Bernardes (vocalista e compositor da banda O Terno) o artista se aliou ao produtor Gustavo Ruiz Chagas para gravar seu novo álbum. No dia 13 de dezembro (quinta-feira), Maurício Pereira apresenta as canções do seu novo trabalho na Audio Rebel no Rio de Janeiro.

“Eu tenho minha musa na calçada, andar por São Paulo”, conta o artista. Nessas andanças, o cantor e compositor encontra os diamantes brutos que a cidade constrói e também os protagonistas das suas composições. Nas 12 faixas, ele passeia pela capital paulista e pelas suas vivências na cidade como na própria faixa-título,”Outono no Sudeste”, “Mulheres de Bengala” e “Piquenique no Horto”, confirmadas no setlist. Além das novas músicas, “Trovoa”, seu grande hit, também é garantida no repertório.

Com as pinceladas pop e um ar contemporâneo do olhar clássico de Maurício, o disco explora um pop artesanal, no qual os ouvidos têm que trabalhar para captar a essência.

Serviço
Maurício Pereira na Audio Rebel
Data: 13 de dezembro (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel l Visconde da Silva, 55 – Botafogo
Ingressos: R$ 25 (antecipados) a R$30 (na porta)
Ingressos antecipados na Audio Rebel e pelo email: audiorebel@gmail.com

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here