- Publicidade -

Minha vida em Marte mostra o valor da amizade, entre grandes amigos

Publicado em:

Paulo Gustavo e Mônica Martelli estão de volta aos cinemas, com um filme sobre relacionamentos e a importância da amizade verdadeira.  Minha Vida em Marte é a típica comédia pipoca, leve, divertida e com lições de vida importantes sobre valores.  Após quatro anos do “felizes para sempre”. Mônica Martelli volta as telas questionando seu próprio casamento, onde seu melhor amigo, Anibal (Paulo Gustavo) tem papel crucial nas suas decisões, afinal é para isso que eles servem, né, apoiar a gente nos melhores e piores momentos da vida.

Minha Vida em Marte se passa quatro anos desde o  casamento, nos levando para o centro do caos de um casamento que começou como um sonho, mas se tornara um pesadelo. A sequência dirigida por Susana Garcia vai além do tradicional final de contos de fadas, mostrando com realismo o quão complicada a vida à dois pode ser.  Assim, Mônica Martelli  expõe  o desespero de uma mulher casada.

Mais íntimos e intimistas do que nunca, Fernanda e Aníbal não se desgrudam, seja num retiro de ioga ou na cosmopolita Nova York. Conforme as peripécias se desenrolam em torno da protagonista, descobrimos que Minha Vida em Marte se trata de fato de se reencontrar.

Pequenas guerras internas, expectativas alheias caminham para uma solução definitiva. Minha Vida em Marte tem seu valor na industria cinematográfica, por mexer involuntariamente com o espectador, que muitas vezes tá ali pedindo um conselho para seguir em frente. É um filme genuíno, bonito pela jornada da protagonista e valoroso por nos lembrar da importância dos amigos na nossa vida. A continuação ganhou um brilho diferente, mudou a visão de Fernanda sobre  a vida. É um filme de fácil identificação e compreensão. É um filme sobre novos começos.

Paulo Gustavo e Mônica Martelli mantém o ritmo acelerado, com seus personagens com muito humor e carisma.  Alias, a dupla tem um química incrível em cena, a amizade transpõe a tela do cinema e traz para o espectador, uma comédia deliciosa sobre a vida como ela é, com muito amor e carinho.

Não esqueça a pipoca e desliguem seus celulares!

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -