- Publicidade -

Montblanc inaugura Boutique no Shopping RIOSUL

Publicado em:

A Montblanc abre sua segunda boutique no Rio de Janeiro com um conceito renovado. Em pouco mais de 40 m², com predomínio das cores preto, branco e madeira e móveis de linhas retas, visíveis pela ampla fachada de vidro, o novo endereço da Montblanc no Rio de Janeiro será no 2º piso do Shopping Riosul, integrada à Celini Joias.

O Rio de Janeiro representa um dos principais mercados para a Montblanc no Brasil, e sempre esteve nos planos da Maison. “Estamos presentes em 5 capitais, incluindo Rio de Janeiro, com a Boutique do VillageMall, na Barra; São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Cuiabá, além de Campinas. Esta é a nossa 13ª Boutique no Brasil, entre próprias e franqueadas. Os clientes têm acesso facilitado aos nossos produtos também através de uma rede de joalheiros credenciados e pela nossa loja virtual, no e-commerce. Mesmo assim, sentíamos falta de uma Boutique na Zona Sul carioca, onde temos muitos clientes identificados com os nossos produtos e os valores da marca”, diz Michel Cheval, diretor geral da Montblanc Brasil.

A nova Boutique complementa e traduz o conceito de “Maison of Fine Lifetime Companions”, ou a marca para acompanhar o usuário em todos os momentos da vida, do trabalho à happy hour, das cerimônias mais elegantes ao fim de semana casual. O projeto de decoração convida para uma atmosfera relaxante, de contato com as texturas e experiências com os instrumentos de escrita, relógios, artigos de couro grandes e pequenos, malas de viagem, e uma das maiores coleções de abotoaduras de luxo, além de joias e acessórios masculinos e femininos. “È um convite para uma imersão no estilo e na estética da Montblanc, com as coleções expostas em displays que enaltecem as qualidades refinadas de cada peça”, diz Marcelo Pochaczevsky, da Celini Joias.

Para marcar o início da operação no novo endereço, a Montblanc destacou duas novidades em instrumentos de escrita (Montblanc M (RED) e Great Characters James Dean), a linha de couro Montblanc Urban Racing Spirit, com bolsas e mochilas versáteis, e o novo smartwatch Montblanc Summit 2. Esses e todos os demais produtos da Maison chegam mais perto do cliente carioca, a tempo de atender as wishlists de Natal.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -