- Publicidade -

Multishow, Facebook e Warner Music Brasil se juntam para edição inovadora do TVZ Ao Vivo

Publicado em:

Nesta quarta-feira, dia 05, o TVZ Ao Vivo irá ao ar pela primeira vez simultaneamente de dois lugares diferentes. Na parceria inédita, o Facebook e a gravadora Warner Music Brasil se unem ao Multishow para uma edição especial do programa, em clima de Natal, e com a presença de cantores e influenciadores digitais.

A partir das 19h, o youtuber Léo Picon, acompanhado de Suel e do sertanejo Thiago Brava, entram no ar na TV e apresentam o programa direto dos estúdios do Multishow, no Rio de Janeiro. Já em São Paulo, na sede do Facebook, a cantora IZA, a dupla UM44K e os influenciadores digitais Gabriel Rocha (@laddynada), Carlos e Taby Carvalho comandam um TVZ ao vivo na página oficial do Multishow no Facebook, com flashes ao vivo na TV. O público poderá interagir com os dois times e votar em enquetes e brincadeiras através da hashtag #JáÉNatalNoTVZ.

Os dois programas – TV e Facebook – seguirão roteiros independentes, sempre celebrando e brindando o mês de dezembro. O TVZ Ao Vivo no Facebook, com transmissão também nas páginas da IZA, UM44K, Thiago Brava, Suel, Leo Picon e Warner Music Brasil vai falar de música, amigo secreto, retrospectiva e, claro, resoluções para 2019.

TVZ AO VIVO EM CLIMA DE NATAL
Quarta-feira, dia 05, às 19h, no Multishow e no Facebook

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -