- Publicidade -

Musical sobre Gonzaguinha faz últimas apresentações, na Sala Municipal Baden Powell

Publicado em:

Depois de um estrondoso sucesso, onde foi aplaudido por quase 15.000 pessoas, em suas apresentações no Teatro João Caetano, durante os meses de setembro e novembro, onde teve diversas vezes lotação esgotada e no Teatro dos Grandes Atores em outubro, o musical “GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ” fará suas 02 ultimas apresentações deste ano de 2018, nos dias 22 e 23 de dezembro, onde tudo começou aqui no RJ, na Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana.

A primeira apresentação na Cidade Maravilhosa, foi na Sala Baden Powell, no dia 28/03. Naquela data, além do teatro Lotado, o espetáculo teve como convidados super especiais os músicos Wagner Tiso, Fredera e o baterista Robertinho Silva que tocaram com o próprio Gonzaguinha, durante sua curta carreira artística.

Foi realmente uma noite especial, certamente uma das noites mais emocionantes da minha vida, lembra o ator Rogério Silvestre, protagonista do espetáculo.

“Nossa primeira apresentação no Rio na sala Baden Powel, era um sonho a ser realizado já que tínhamos passado por várias capitais no Brasil, e minha intuição dizia que eu só iria pro Rio no momento certo. Demorei 6 anos pra apresentar o espetáculo no Rio. Pois, numa noite incrível pra mim, pois eu me formei no Rio como ator e tive que sair daí por problemas pessoais, eu disse pra mim mesmo que só voltaria ao RJ se fosse pra fazer sucesso, e esse dia chegou naquela noite do dia 28/03, casa cheia com participações especiais, amigos do Gonzaguinha na platéia, tudo parecia perfeito, foi uma catarse e fiquei em êxtase depois da apresentação foi uma noite cheia de emoções, um dos momentos mais marcantes da minha carreira e da minha vida”.

E para comemorar esse momento de sucesso do espetáculo aqui no RJ, é que farão essas 02 ultimas apresentações, nos dias 22 e 23 de dezembro, na Sala Municipal Baden Powell, de GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ – ESPECIAL DE NATAL onde apresentarão algumas surpresas e novidades.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -