- Publicidade -

Oi Casa Grande recebe o espetáculo de dança Árvore da Vida: o Flamenco e os quatro elementos

Publicado em:

Não é só de carne e osso que se compõe um ser humano. Para a diretora do espetáculo, “Árvore da Vida: o Flamenco e os quatro elementos”, Eliane Carvalho, além das nossas vivências, os elementos alquímicos terra, ar, fogo e água são essenciais para a busca do equilíbrio Corpo e Mente. E o que isso tem a ver com a dança? “É impossível uma pessoa dançar bem se não estiver alinhada com sua essência”, garante.

Recém-formada em Aromaterapia, a diretora explica que entende o corpo como um organismo complexo e que é importante desenvolver o autoconhecimento para melhorar cada vez mais a performance na dança e, também, se permitir reconhecer através dela.

Com o aprendizado de 12 anos de Studio Gesto e 25 anos de dança flamenca, Eliane reuniu um elenco forte para representar cada elemento no palco, incluindo o bailarino cubano Miguel Alonso, com quem coleciona parcerias.

Serviço:
Árvore da Vida – O Flamenco e os quatro elementos
17/12 – segunda-feira, às 20h30
Teatro Oi Casa Grande (Av. Afrânio de Melo Franco, 290 –Leblon)
Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/arvore-da-vida-flamenco-e-os-quatro-elementos-tickets-53106910198 ou pelo fone: 21 98228-6448
Classificação indicativa: Livre
Duração: 120 minutos, com intervalo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -