- Publicidade -

Os hits mais pesquisados em 2018 pelos brasileiros, segundo a SEMrush

Publicado em:

A SEMrush revela as músicas mais pesquisadas na internet. Os maiores sucessos musicais do ano não são mais medidos pela quantidade de CDs vendidos. Com a modernização tecnológica, a SEMrush realizou uma pesquisa de quais foram as músicas mais pesquisadas pelos brasileiros em 2018 pelo Google e Bing. Afinal, no país do carnaval, boa música e alto astral estão sempre ligados às músicas do momento.

A número 1 do ranking é “Perfect”, do Ed Sheeran, uma letra romântica que faz homenagem à sua namorada. O amor é lindo, não é mesmo? Foram em média 1,2 milhão de buscas por mês. A segunda música mais pesquisada foi “Propaganda!”, de Jorge & Mateus, que levantou algumas discussões ao redor de um machismo romantizado. O hit emplacou 628 mil buscas por mês ao longo do ano.

Em terceiro lugar ficou para a cantora Iza, com sua música cheia de gingado: “Pesadão”. O sucesso foi pesquisado 600 mil vezes mensais, aproximadamente. O sertanejo foi o estilo musical com mais posições no ranking. Assim, Apelido Carinhoso, de Gusttavo Lima ficou em quarto lugar, com 580 mil buscas.

Não podia faltar aquela que está sempre em alta com novos sucessos: Anitta. O quinto lugar é para a música “Medicina”, que teve mais de 10 milhões de visualizações no Youtube em menos de 24 horas depois de estrear o clipe. Foram 585 mil buscas interessadas na canção da superstar..

Confira a lista Top 10 levantada pela SEMrush:
Ed Sheeran, “Perfect” – 1,2 milhão
Jorge e Mateus, “Propaganda” – 628 mil
Iza, “Pesadão” – 600 mil
Gusttavo Lima, “Apelido Carinhoso” – 580 mil
Anitta, “Medicina” – 585 mil
Eduardo Costa, ‘Olha Ela Aí’ – 430 mil
Melim, “Meu Abrigo’ – 334 mil
Marília Mendonça, “Estranho” – 326 mil
Vitor Kley, “O Sol” – 274 mil
Melim, “Ouvi dizer” – 262 mil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -