- Publicidade -

Pedro Qualy e Cynthia Luz lançam clipe de “Desmoronar”

Publicado em:

Pedro Qualy e Cynthia Luz lançaram hoje a faixa “Desmoronar”. Além da faixa, o lançamento chegou acompanhado de videoclipe, assinado pela Giramundo Filmes, com
direção geral de Jean Furquim e direção de fotografia de Guilherme Midoes.

“Foi muito bonito fazer “Desmoronar”, ela é uma música salva vidas. Eu e a Cynthia Luz estávamos conversando sobre algumas coisas que não nos faziam felizes ou nos deixavam chateados, e pensamos em fazer um som falando justamente sobre isso. A vida não é somente alegria, mesmo a de um artista. Pensam que podemos fazer de tudo, exatamente como queremos, que compromissos não existem, mas nem sempre o Pedro vive só de Brisa e a Cynthia vive só de Luz. O que quero passar é que a felicidade só depende de nós mesmos, que devemos passar por esses problemas, como se dançasse sozinho com a solidão” comentou Pedro Qualy. Já para Cynthia Luz, “fazer essa música com o Qualy foi ótimo, somos amigos há um tempo e ele acompanhou todo o processo de crescimento do meu trabalho. Então, quando decidimos fazer uma música, eu já tinha experiência de estúdio, tive liberdade para criar, fluiu naturalmente. O single fala sobre solidão, sobre o que vivemos na carreira, de ter muita gente em volta, mas se sentir sozinho e de conviver com as suas próprias culpas. No dia da gravação estávamos nos identificando com esses sentimentos e a música nasceu”.

“Desmoronar”, com instrumental e mixagem assinados por André Nine e Eduardo Biasi, já está disponível nas principais plataformas digitais, via ONErpm e no canal do Haikaiss no YouTube.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -