- Publicidade -

Pense retorna ao Teatro Odisséia com a turnê “Realidade, Vida e Fé”

Publicado em:

Após sucesso de público no show de lançamento de seu mais novo disco, os mineiros do Pense retornam ao Teatro Odisséia para mais uma noite de hardcore. O show acontece em 08/12 (sábado), a partir das 17h. Os ingressos variam entre R$30 e R$40.

Com mais de 10 anos de estrada, a Pense ficou conhecida por unir o peso do som com mensagens profundas em suas letras. A banda sobe ao palco com Lucas Guerra (vocal), Judá Ramos (baixo), Charles Taylo (bateria), Cristiano Souza (guitarra) e Ítalo Nonato (guitarra).

Pense apresenta aos cariocas o repertório do disco “Realidade, Vida e Fé”. Nesse novo trabalho, seu terceiro de estúdio, o grupo reforça suas ideias de abordar questões pessoais, acreditando que a mudança primeiro precisa ser interna, antes de ser externa.

O lineup conta ainda com potências do hardcore do estado do Rio. New Day Rising (NDR) apresenta também influências do metal e do grunge. A banda de Marechal Hermes traz no repertório canções dos álbuns “O Homem Comum” (2017), “Nós Fazemos Parte da Resistência” (2015) e “New Day Rising” (2012), com destaque para “No money no life”, que ganhou um clipe recentemente.

Mesclando rap, post-hardcore e punk, a Circus Rock é um dos destaques da cena carioca. A banda formada por Bernardo Tavares (vocal), Felipe Aquino (baixo), Dudu Moragas (bateria), Henrique Barreto (guitarra) e Alex Heink (guitarra) surgiu com o clipe “Respeito e Liberdade”, em 2015. Em 2017, viria o primeiro álbum, “Em meio à destruição”, lançado pelo selo Scienza Records. Entre os destaques estão canções como “Sangue nos olhos”, “Falácia” e as recentes “Tempestade” e “contra Cena”.

Pavio sobe ao palco com Marcelo Prol (voz), Bruno Matileti (baixo), Enderson Fernandes (bateria) e Cezar Rocha (guitarra), mesclando metal e trash em músicas de peso sobre a situação política e social do Brasil. A banda planeja para o fim de 2018 o lançamento do primeiro EP, “Execução Sumária”.

Já Cervical vem de Macaé com Pascoal (vocal), Bruno Gomes (guitarra), Júnior Nascimento (bateria) e Moises Lima (baixo). A banda existe desde 2001 e traz na discografia os álbuns “Caminhos de Dor” e “Arquétipo”, além do single “Guerra”.

Serviço
Pense
Abertura: New Day Rising (NDR), Circus Rock, Pavio e Cervical
Data: 08/12/2018 (sábado)
Horário: 17h
Local: Teatro Odisséia (Avenida Mem de Sá, 66 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -