- Publicidade -

Prodígio da música eletrônica, Liu lança primeiro videoclipe da carreira

Publicado em:

Com apenas 21 anos, mas com grande bagagem musical e experiência de ‘gente grande’, o DJ e produtor Liu está lançando hoje, dia 7, o videoclipe da música ‘Nave Espacial’ no Youtube.

A track, que já está disponível nas plataformas digitais e presente no set do Liu há alguns meses com ótima receptividade do público, traz no vocal o timbre único de Samantha Machado e uma letra melódica, porém a batida forte está presente, reiterando a pluralidade de seu som que conversa tanto com o Pop, como também com a essência forte do bass, sua marca registrada.

“A experiência de gravar meu primeiro videoclipe foi surreal. Eu participei de todos os processos e acho que consegui colocar minha identidade ao lado de excelentes profissionais. Espero que vocês curtam, compartilhem e embarcam nessa nave junto comigo!”, comenta Liu, que é considerado atualmente o prodígio da música eletrônica de acordo com DJs importantes da cena eletrônica, dentre eles, Alok. Para Samantha, compositora da canção, “a letra tomou conta quando decidi escrever um romance entre uma princesa da terra e um príncipe celeste, ou seja, um amor separado entre dois mundos. A canção levou um ano até ficar pronta e eu contei com as ideias do meu marido Sandrão RZO, que também é músico e um aficionado pela galáxia e seus mistérios”.

Vale ressaltar que Liu está em constante ascensão e vem conquistando o outro lado do mundo também ao participar de inúmeros festivais de renome internacional. Com a popularidade em alta no continente asiático, o DJ e produtor também foi convidado este ano para participar de um reality show sobre DJs em Shangai (“Rave Now”, em tradução livre), sendo o único brasileiro a receber este tipo de convite até os dias de hoje.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -