- Publicidade -

Réveillon no Soho Rio: Visual deslumbrante, menu all inclusive e banda de rock

Publicado em:

Com uma das vistas mais brilhantes do Rio de Janeiro, o Soho Rio é um dos locais mais charmosos da cidade para receber o novo ano. O restaurante – referência em gastronomia japonesa contemporânea – conta com ambientes despojados concebidos para a vivência de experiências inesquecíveis.

Hits do rock, pop e surf music executados pela incendiária banda SIFE e o som envolvente de ritmos eletrônicos – House e Deep House – de Dj César Gelli, garantem a animação da pista. Um capítulo à parte é o menu especial all inclusive, com o melhor da arrojada cozinha nipônica da casa e bebidas da melhor qualidade. A festa de Réveillon (R$ 420 – 1° lote) do Soho Rio começa às 21h do dia 31 de dezembro e segue madrugada a dentro.

Com três etapas, o jantar inclui entradas, pratos principais e sobremesas. Para começar, os convidados vão poder degustar deliciosos finger foods, como gyozas, hot rolls e harumakis , além de sushis e sashimis frescos. Para completar, saborosos temakis e crocantes tempurás de camarão.

Na ala principal, pratos quentes clássicos do Soho – Teppan de Salmão com Legumes, Paad Thai Vegetariano, Filé com Shimeji e arroz Gohan, além de Yakissobas de Carne e Frango. Para adoçar o paladar, o famoso Búlgaro com creme inglês – uma receita de torta de chocolate que não deu certo, mas hoje é a sobremesa mais pedida na casa –, o refrescante Sorvete de tapioca com gengibre e frutas frescas da estação.

Drinks refrescantes, como Gin Tônica, Aperol Spritz e Caipiroskas , estão na variada carta de bebidas, que inclui whisky Red Label.

Com unidades em Salvador, Brasília, Fortaleza e Miami, o Soho já conquistou, por 17 vezes consecutivas, o Prêmio Veja Salvador na categoria de Restaurante Japonês e recebeu o diploma por Mérito em Turismo, concedido pela Secretaria de Cultura e Turismo da Bahia. Em sua versão carioca, o restaurante adotou um novo conceito arquitetônico.

“A arquitetura do Soho tinha que ser a cara da Cidade Maravilhosa, com vista para a Baía de Guanabara, criando uma identidade com o Rio, principalmente com a paisagem”, diz Ivan Rezende, destacando que, no projeto, preferiu trabalhar com o contraste de madeira, aço corten e concreto.

Serviço
Soho Rio – Réveillon 2018 / 2019
Local: Soho Rio ( Av. Infante Dom Henrique, S/N, loja 101, Marina da Glória)
Data: 31 de dezembro
Telefones e e-mail: (21) 2237-9156 / (21) 99108-1001 / (21) 97965-0007 / atendimento@sohorio.com.br
Horário: 21h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -