- Publicidade -

Roberto Carlos e seus convidados falam sobre o novo especial

Publicado em:

“Que prazer rever vocês aqui novamente. Muito obrigado por todo carinho e por todo amor, que me alimentam profundamente. Falar de amor é o meu negócio mesmo”. É assim que Roberto Carlos recebeu seu público no Especial ‘Roberto Carlos: Muito Romântico’, que vai ao ar hoje, dia 21. Entre sucessos como ‘Detalhes’, ’Se você pensa’, ‘Ilegal imoral ou engorda’, ‘Proposta’, e ‘Como dois e dois’, o Rei relembrou momentos marcantes em uma noite emocionante e divertida, em que a leveza e saudosismo marcaram as apresentações. “Ter vocês aqui nessa plateia e também em casa, é um privilégio enorme! Esse amor de qual eu canto é o que nos mantém vivos, com certeza! Muito obrigado por estarem aqui comigo hoje”, disse, emocionado. Para apresentar ao público um pouco de seu extenso repertório, o cantor recebeu os cantores Alejandro Sanz, Michel Teló, Zizi Possi, a banda ‘RC na veia e a atriz Marina Ruy Barbosa. A emoção de cantar com Roberto era um sentimento comum a todos, que se dizem honrados em dividir o palco com o Rei.

Michel Teló subiu no palco para cantar em dueto com Roberto, a canção ‘Caminhoneiro’. Ambos divertiram-se e relembraram seus tempos de turnê pelo Brasil afora. Espirituoso, Teló revelou: “Roberto, você sabe que essa música me marcou muito, pois no início da carreira, quando o motorista da banda se cansava, eu assumia o volante e me lembrava demais dessa canção linda”. Michel Teló cantou ainda um de seus primeiros sucessos, ‘Humilde Residência’.

Anunciado por Roberto como um grande fenômeno do pop latino, o cantor espanhol Alejandro Sanz subiu no palco para apresentar o seu dueto com o Rei, o single lançado este ano, ‘Esa Mujer’. “É um prazer estar aqui com você e com todo o Brasil. Roberto, estou realizando um sonho que tenho desde menino, de poder cantar com você”, encantou-se o espanhol, que apresentou ainda ‘No tengo nada’, sua nova música.

Emocionada por dividir o palco com Roberto depois de 36 anos no especial de fim de ano, Zizi Possi cantou ‘A Paz’. Conhecida também por interpretar canções em italiano, ela cantou ainda ‘Non ti scordar di me’. Zizi comemorou: “Estou na adrenalina há semanas né? Que honra cantar com você! ”. Depois de ouvir elogios do Rei, ela ainda admite, rindo: “Agora não vou dormir por um mês”.

Marina Ruy Barbosa emprestou seu charme para compor os vocais da música ‘Na paz do seu sorriso’ em parceria com Roberto. Emocionada, Marina revelou: “Eu sempre sonhei com esse momento, mas nunca imaginei que isso fosse acontecer um dia”, contou ela, antes de deixar o palco ao som de ‘Negro Gato’. Nos bastidores, Marina completou: “Me sinto grata, foi inesquecível. Tenho 23 anos e já consegui realizar tantos sonhos, tantas coisas boas, estou muito feliz e agradecida”.

Um encontro familiar marcou o fim do espetáculo: Dudu Braga, filho de Roberto, subiu ao palco com sua Banda ‘RC na Veia’ e, com muito rock and roll, tocou músicas clássicas de seu pai, como ‘Quando’, ‘É proibido Fumar’ e ‘Eu sou terrível’. “Pra mim é uma honra cantar com a banda do meu filho. Na verdade, o Dudu é que é meu grande ídolo”, resumiu o pai, orgulhoso. Antes de se despedir do palco, Dudu Braga declarou ao pai: “Você é o cara!”. A apresentação se encerra com uma mensagem de paz com a canção ‘Todos estão surdos’.

Mas não foram apenas os convidados musicais que se encantaram com o show de Roberto. Na plateia, nomes como Agatha Moreira, Glória Maria, Giovana Lancelotti, Isabella Santoni, Juliana Alves, Jennifer Nascimento, Eri Johnson, Rômulo Estrela, Carioca, entre outros, cantaram em coro cada canção. Glória Maria, convidada cativa de mais de trinta especiais do Rei, disse que Roberto faz parte de sua vida e história. “Alguns dos momentos pessoais mais lindos da minha vida eu estava ao lado dele, inclusive no especial em Jerusalém. Roberto é meu anjo de luz”, revelou a jornalista. O humorista Carioca antecipou o presente de natal de sua mãe, Ildete, ao levá-la para assistir ao espetáculo. “A primeira vez que levei minha mãe ao show do Roberto foi em 1986, e foi emocionante. Dessa vez não foi diferente. O Roberto faz parte de nossas vidas”.

O Especial ‘Roberto Carlos: Muito Romântico’ vai ao ar depois de “O Sétimo Guardião”, tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Mario Meirelles e direção musical de Guto Graça Mello e do maestro Eduardo Lages.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -