- Publicidade -

Rosie Lowe retorna em colaboração com o produtor Henry Wu

Publicado em:

A cantora e compositora Rosie Lowe lançou recentemente a primeira novidade em dois anos, a música “The Light” é fruto de uma colaboração com o produtor Henry Wu. Rosie também anunciou detalhes de uma série de shows intimistas na Europa para o começo do ano que vem.

Recentemente confirmada em um show mensal na nova estação de rádio liderada por mulheres de Londres, a Foundation FM, Rosie Lowe está atualmente finalizando seu tão aguardado segundo álbum; mais notícias em breve.

Sobre a colaboração, a artista comenta: “Eu e Henry estávamos saindo e apenas tendo uma jam em uma tarde no início deste ano, que foi quando “The Light” surgiu. Henry tocou essa progressão de acordes e eu comecei a cantar a melodia imediatamente, nós estávamos querendo trabalhar juntos já fazia um tempo, então foi incrível para mim uma música vir tão facilmente em nosso primeiro trabalho. “The Light” é sobre a resistência e a negação que vem com o processo do luto”.

A música é a reintrodução perfeita para o multitalento que é Rosie Lowe – uma compositora, produtora, multi-instrumentista, DJ (e psicoterapeuta treinada) cujo trabalho se encaixa em uma mistura ricamente complexa de experiências musicais e emocionais. Seu aclamado álbum de estreia, Control, foi uma dissecação da política, do feminismo e das realidades em relação à expectativa do amor moderno. O segundo disco de Rosie, que chega no início de 2019, vai ainda mais longe.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -