- Publicidade -

Seguindo tendência de Conchita Wurst, Magíster se joga no pop-funk

Publicado em:

Com raízes no canto lírico, o paulistano Magíster ultrapassa qualquer limite de estereótipos ao apresentar seu trabalho autoral.

Nascido em São Paulo, Magíster se consolida na noite paulistana como um dos mais promissores artistas do mundo pop. Formado em dança e atualmente cursando educação física, o artista de 25 anos quer conquistar seu espaço na música sem deixar de lado sua essência corporal. E para isso, faz um trabalho único, incomparável, 100% autoral.

“Meu maior objetivo com a música e fazer com que as pessoas se identifiquem comigo e que elas estejam compartilhando um momento comigo. A música é uma forma de eu conseguir me comunicar com as pessoas.”, relata Magíster, que é formado em dança e aposta na ousadia.

Para isso, o artista se uniu ao produtor Christopher Luz e lançou sua primeira música. “No Chão”, lançada em outubro, ganhou clipe dirigido pelo próprio artista, filmado na famosa casa noturna e reduto LGBT, Bofetada Club, e em ruas da capital paulista.

Contra-tenor, Magíster estudou muito antes de se lançar na carreira como um artista pop. Após sofrer preconceito dentro da música clássica por seu tom vocal agudo, seguiu em busca de uma autodescoberta se dedicando a cursos de dança afim de se entender enquanto artista e indivíduo.

O videoclipe conta com influências de eletrônicas dos anos 2000 e 2010 que marcaram bastante a música de Magíster, como remixes de Donna Summer e Jennifer Hudson, além de grandes nomes do Pop, como Lady Gaga e Beyoncé.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -