- Publicidade -

Sergio Mattos celebra 30 anos de carreira com super exposição no HUB RJ

Publicado em:

Referência no mundo fashion, Sergio Mattos, fundador da 40 Graus Models e que revelou nomes internacionalmente conhecidos no mundo da moda como Ana Beatriz Barros, Raica e Cauã Reymond, reuniu um vasto material composto por fotos, vídeos exclusivos, cartas, books e agendas ao longo de seus 30 anos de carreira. Ele escolheu o HUB RJ para mostrar toda esta relíquia no próximo domingo, dia 16 de novembro.

Após dois dias de workshops para aspirantes a modelo regados a oficinas, o evento conta ainda com a apresentação de obras de artistas como João Cordel, Kajaman e Gheto Run Crew. E, para fechar o fim de semana, o line up fica a cargo de shows da banda 1Kilo, Zunido, AdoroFrozenCrew DJ Set, Vini Porto e Nicko.

Para completar a trilogia moda-arte-música, a estilista Valéria Costa veste um time de new faces com looks inspirados na moda das décadas de 80, 90 e 2000 para homenagear os 30 anos de carreira do amigo.

A exposição “30 anos de moda – Sergio Mattos” é o primeiro evento do Rio 40 Graus Fashion Experience. Idealizado por Raphael Porto e Gabriel Magalhães, o projeto pretende rodar todo o Brasil num formato que vai unir moda e entretenimento. “A ideia é fazer desfiles com shows de artistas nacionais em todos os locais. Vamos customizar o projeto para cada cidade como por exemplo: Floripa Fashion Experience, São Paulo Fashion Experience. Além dos workshops do Sergio”, comenta Raphael, que convidou Serginho para ser o embaixador do megaevento. “Vamos começar com força total em 2019 na Cidade Maravilhosa e a partir de 2020 em todo o Brasil”, completa.

“Vai ser muito legal tornar conhecidos tantos casos que fazem parte da história da moda brasileira, que se tornou referência em todo o mundo”, finaliza Serginho.

Serviço:
“Mostra 30 anos de moda – Sergio Mattos”
LOCAL: HUB RJ – Av. Prof. Pereira Reis, 50 – Santo Cristo.
DATA: 16 de dezembro, domingo,
HORÁRIO: a partir das 17h. Show do 1 Kilo: 22h.
Ingressos: https://www.ingressocerto.com/rio-400-fashions-experience

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -