- Publicidade -

Skunna: 27 anos de amor à gastronomia

Publicado em:

Em 1991 o então corretor de seguros, Aylton Oliveira, decidiu apostar no seu sonho de comandar as panelas, em um recanto afastado no centro da cidade. Vendeu a corretora, e trocou o terno pelo dólmã dechef, se mudou para Vargem Grande e passou a dedicar o seu tempo à aprazível rotina da criação de receitas (sobretudo de frutos do mar), distribuindo simpatia no salão com boas histórias e pilotando, com maestria, o fogão do restaurante Skunna.

O sonho deu certo e lá, todas as semanas, de quinta a domingo, junto com uma equipe afinada que está na casa desde os primórdios, se esmera para oferecer a melhor qualidade dos produtos, sempre frescos, e um atendimento personalizado. E escutar a voz das cozinheiras também se tornou um grande aliado nessa jornada de sucesso. Por isso, no dia 08 de dezembro (sábado), a partir das 19:30h, há muito o que comemorar, afinal 27 anos não são 27 dias.

À noite, quando a casa se torna ainda mais aconchegante, contaremos com música ao vivo (MPB) e, além dos pratos que fazem parte do nosso cardápio, o chef Aylton Oliveira lançará a sugestão especial para a ocasião; Camarões Graúdos com Palmito Pupunha, ao molho de tomate e ervas, com um leve toque de vinho branco e acompanhados de arroz branco, que servem duas pessoas, por R$175,00.

Como sempre acontece, os clientes serão recebidos com uma taça de vinho chileno, tinto ou branco, para brindar o acontecimento!

“Cientes de que não fosse a fidelidade desses habitués não teríamos completado tantos anos de existência. Fica registrada a nossa gratidão e compromisso de mantermos o padrão de qualidade e atendimento”, afirma agradecido o restaurateur.

SERVIÇO
Skunna 27 anos : Dia 8 de dezembro, a partir da 19h30.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -