- Publicidade -

Stand-up Comedy “Jogo do Humor” na Lona Cultural Carlos Zéfiro

Publicado em:

A Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta, Zona Norte do Rio, recebe no dia 07 de dezembro, sexta, às 20h, o show de comédia “Jogo do Humor”. O espetáculo é composto por Esquete, Mágica e Stand-up Comedy e traz no elenco Igor Millord e Hugo de Faria recebendo as participações especiais do humorista Daniel Lopes.

Igor Millord entrou nos caminhos da mágica na infância, sob a influência do pai, também mágico que décadas de 80 e 90 por atuou como mágico do programa da Xuxa, na TV Globo. Aos 12 anos Millord foi introduzido no cenário artístico por Dom Cataldi. Aos 19 anos exerceu o cargo de diretor do Círculo Brasileiro de Ilusionismo – a entidade mágica mais antiga do Brasil – durante o biênio 2011/2012. Atualmente Millord vem se apresentando junto com a Nouvelle Troupe, que é um grupo de jovens artistas circenses, em baladas e eventos adultos, como por exemplo a badalada boate Miroir, do ator e empresário Luciano Szafir, na Lagoa.

Já o ator e humorista Hugo de Faria faz improvisos típicos dos shows de comédia. Entre as interações que ele faz com a plateia estão sátiras e piadas que remetem a casos do cotidiano. E o convidado especial Daniel Lopes é um humorista que produz conteúdos autorais hilários com base no que ele observa em suas andanças pela cidade. Daniel Lopes já subiu ao palco em stand-ups comedys ao lado de humoristas consagrados como Cézar Maracujá, Daniel Lopes, Hélio de La Peña, Marcelo Smigol e Matheus MAD.

Serviço
“Jogo do Humor”
Lona Cultural Carlos Zéfiro (Estrada Marechal Alencastro, 4113 – Anchieta)
Data: 07 de dezembro (sexta). Horário: 20h.
Classificação: 12 anos. Capacidade: 320 lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -