- Publicidade -

Temporada de verão chega ao Seu Vidal

Publicado em:

Unindo as famosas laricas da casa, bebidas criadas especialmente para a época, um visual incrível e muito música boa, o Seu Vidal montou uma agenda especial para o seu novo point, o quiosque na praia da Barra da Tijuca, localizado entre os postos 4 e 5.

O Verão do Vidal #NaPraia oferecerá uma programação diferente para cada dia da semana, com atrações especiais e diferentes estilos musicais, que prometem agradar a todos os gostos.

Conhecida por reinventar receitas clássica, conferindo sempre um toque criativo e muito saboroso, a sanduicheira acaba de lançar novidades no seu cardápio, além dos drinks criados especialmente para a temporada. Servidos em jarras de 1,5 e 3 litros, podem ser feitos de gin, vodka e espumante, em sabores variados. São opções leves e refrescantes, ótimas para serem compartilhadas, seja durante o dia, no happy hour, no pós praia ou à noite.
Além da programação musical diária, a sanduicheira descolada promete agitar os dias de verão com aulas em parceria e diferentes atividades na praia.

Programação dos eventos:
Segunda-feira: Xote do Bigode, com Forró ao vivo
Terça-feira: Karokê ao vivo
Quarta-feira: Na quarta tudo fica Blues
Quinta-feira: Quinta do Jazz #NaPraia
Sexta: Molhando o Bigode com Seu Oscar
Sábado: Sunset Na Praia com Victor Cupertino
Domingo: DJ Tulio Baia à brasileira

O Seu Vidal fica na  Av. Lucio Costa, quiosque 30, em frente ao número 3500.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -