- Publicidade -

8ª edição do CAND na Praia apresenta espetáculos de dança

Publicado em:

Para comemorar seus 30 anos de atividades, o Centro de Arte Nós da Dança (CAND) promove em 3 de fevereiro (domingo) um grande evento na Praia de Copacabana, na altura da Rua Miguel Lemos, aberto a todo o público. A oitava edição do CAND na Praia começa às 16h e vai até o por do sol, com apresentações de coreografias de jazz, sapateado, patins e samba, com destaque para os espetáculos do ‘Homens na Dança’, projeto social do CAND que oferece bolsas de ensino para jovens talentos do sexo masculino.

No CAND na Praia, o público não participa apenas assistindo às apresentações, mas também dançando em Aulas de Dança Livre com profissionais consagrados que trabalham no centro de arte.

— Estamos há três décadas em Copacabana fomentando a arte da dança e queremos comemorar junto com o público, oferecendo uma oportunidade de assistir a coreografias e também de aprender passos com os professores da escola — conta Regina Sauer, diretora do Centro de Arte Nós da Dança junto com seu marido Fernando Filetto e filho Lucas Sauer.

SERVIÇO
CAND NA DANÇA
Data: 3 de fevereiro, a partir das 16h.
Local: Praia de Copacabana, na altura da Rua Miguel Lemos.
Classificação etária: livre. Entrada franca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -