- Publicidade -

A tradicional Feira do Lavradio inicia 2019

Publicado em:

Mais um ano vai, outro ano vem, e a Feira do Lavradio mantem a sua tradição! No primeiro sábado do ano, dia 05 de janeiro, a partir das 10h, as barraquinhas tomarão conta da Rua do Lavradio com exposição de artesanato, obras de arte, antiguidades, vestuário, entre outros excelentes produtos apresentados por mais de 400 expositores.

E é no ritmo do Sambalanço (samba de balanço) que o cantor Marcos Novatto dará o tom musical no palco da Feira, apresentando uma leitura suingada em vários clássicos do samba. O show acontecerá a partir das 16h30, no espaço montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado).

Promovida pelo Polo Novo Rio Antigo há 22 anos, a Feira Rio Antigo é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade e chega a reunir até 30 mil visitantes em cada edição. O passeio pelo Centro do Rio Antigo é ainda uma excelente alternativa para os apreciadores de arquitetura, da boa gastronomia e de diversão. As lojas e restaurantes dos arredores também ficam abertos durante a realização da feira.

SERVIÇO
Feira do Lavradio – Primeira edição de 2019
Data: 05 de janeiro de 2019
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro
Horário: das 10h às 19h
Entrada: Grátis
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -