- Publicidade -

ALICE CAYMMI DISPONIBILIZA SEU NOVO EP, “DIZEM QUE SOU LOUCA”

Publicado em:

Exatamente um ano após o lançamento do disco “Alice”, a cantora Alice Caymmi disponibiliza hoje pela Universal Music o EP “Dizem Que Sou Louca”. O novo projeto traz novas versões de “Louca”, lançada originalmente pela mexicana Thalia: Remaster, Acústico, Remix e Acapella, um presente para os fãs da cantora, que tanto pediram por uma atenção especial para a faixa.

“Acho que os meus discos têm muitas baladas românticas e coisas assim, mas os meus shows vinham vindo com muita música divertida e dançante. O público estava carente de ter essas canções em casa, pra dançar… E é o marco de uma fase nova, porque ficou claro que vinha coisa nova pela frente. ‘Louca’ foi a porta de entrada pro disco novo, que tem muito mais faixas dançantes em uma interface com a música pop muito mais forte do que os outros discos”, conta Alice.

A faixa “Remaster”, que abre o EP, é seguida pelo carro-chefe, uma versão acústica gravada no Estúdio Camelo Azul, em Botafogo (Rio de Janeiro), com participação especial de Mateo Piracés-Ugarte (Francisco, el Hombre), no violão. “Nunca fui o melhor instrumentista, o melhor produtor e nem o mais talentoso, mas sou muito dedicado. Mas calhou de estar no lugar certo e na hora certa. E aí veio o convite da Alice para rearranjar para fazer uma versão acústica. Peguei meu jeito de tocar violão e foi um susto! Uma grande responsabilidade. Ainda bem que ela estava disposta a topar novidades e ritmos latinos diferentes”, conta Mateo.

O EP ainda segue com uma versão remix do JBrasil (João Brasil), em um funk 150. E encerra com uma versão Acapella, também disponível no YouTube da cantora, ideia que nasceu no ano passado, na produção do disco “Alice”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -