- Publicidade -

Alphabeto e Gigantes da Lira promovem tarde festiva para pequenos foliões

Publicado em:

Foi dada a largada! Confete, serpentina, fantasias e muita brincadeira passam a fazer parte do dia a dia dos cariocas! E os pequenos foliões não poderiam ficar de fora da curtição. A Alphabeto e o tradicional bloco infantil Gigantes da Lira armam, pelo segundo ano, uma tarde festiva que promete animar a criançada. A folia, que acontece nos dias 9 de fevereiro, na loja da Alphabeto no Barra Shopping, e no dia 10 no Botafogo Praia Shopping, também apresentará as camisetas feitas especialmente para a data.

Este ano, o Gigantes da Lira traz como tema para o carnaval “A nossa alegria atravessou o mar e ancorou nas Laranjeiras”, em uma marchinha especial para os pequenos, que se divertirão a valer nesse universo lúdico e tão próprio da cidade.

A Alphabeto é a responsável pela criação e confecção das camisetas do bloco, que, este ano, foram produzidas em dry fit, um tecido com tecnologia especifica para quem se exercita, que além de confortável, mantem o corpo arejado e seco.

E, pensando nos foliões, as camisetas que marcam a parceria entre a marca e o bloco infantil carnavalesco, serão vendidas durante os ensaios do Gigantes da Lira por R$ 40 nos tamanhos de 2 a 10 anos e, baby look feminina e adulto masculino, do P a XGG, por R$ 45.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -