- Publicidade -

Camarote Folia Tropical faz homenagem as faces do Brasil ,cultura e diversidade

Publicado em:

Os apaixonados pela folia de qualidade na Sapucaí podem comemorar! O Carnaval está chegando, a Cidade Maravilhosa já entrou no clima de festa e o Folia Tropical preparou uma grande festa para agitar a avenida.

Pra quem está pensando curtir em grande estilo as cinco noites de desfiles no sambódromo carioca, a dica é aproveitar todas as mordomias e shows exclusivos do Folia Tropical. O camarote mais concorrido da Sapucaí, em 2019 abrirá as portas para cariocas, turistas e celebridades. No coração da avenida, mais precisamente no setor 6, o lugar mais privilegiado.

Com dois mil e quinhentos metros quadrados, 500 metros a mais do que em 2018, em três pavimentos, divididos em nove ambientes, proporcionando ao público uma experiência única: curtir o carnaval em um ambiente alegre, aliando muita diversão com o máximo de conforto, segurança, acessibilidade e transporte exclusivo na ida e volta do camarote, um serviço totalmente diferenciado e exclusivo sendo o maior espaço de camarote da sapucaí.

Além da proposta de ser um camarote de Carnaval que destaca a festa que ocorre aos pés dos convidados do Folia, outra característica do espaço também já virou tradição. No Folia Tropical, o clima familiar é o que prevalece. Entre as celebridades como Maria Bethânia e Caetano Veloso que marcam presença na festa, casais, pais e filhos curtem o desfile de forma harmônica e agradável. Além dos grandes shows que acontecem em todas as noites.

Informações e vendas em foliatropical.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -