- Publicidade -

Cartoon Network anuncia 4ª temporada de Ben 10 com novas aventuras

Publicado em:

O mundo de Ben 10 está crescendo: está confirmada a estreia global da quarta temporada em 2020 no Cartoon Network! Ben, sua prima Gwen e o vovô Max viverão grandes aventuras viajando no novo Omni-Cóptero por alguns dos destinos mais populares do mundo, como Itália, Japão e México. O público continuará vivendo todas as transformações alienígenas e batalhas repletas de ações, e a novidade é que Ben também descobrirá uma chave especial. Com isso, seu amado Omnitrix ganhará a armadura “Omni-Kix”, aumentando ainda mais o poder de seus alienígenas.

Ben 10 está atualmente em sua terceira temporada, com novos episódios retornando no final deste mês nos Estados Unidos, e a partir de fevereiro no Brasil. Neste ano, a animação contará com novos aliens, veículos e um novo inimigo, Kevin 11, que desenvolveu o Anti-trix – uma versão personalizada do Omnitrix, que pode ser ativada para produzir versões alternativas dos heróis alienígenas de Ben.

No terceiro trimestre de 2018, o programa foi assistido por mais de 182 milhões de pessoas no mundo todo! Ben 10 é produzido pela Cartoon Network Studios e tem produção executiva da Man of Action Entertainment (Big Hero 6 e Generator Rex), com John Fang (Mixels e Generator Rex) como produtor executivo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -