- Publicidade -

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá na Fundição Progresso

Publicado em:

Integrantes da formação original da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá voltam aos palcos para comemorar os 30 anos do lançamento dos discos “Dois” e “Que País é Este”. A turnê estreou em Miami (EUA), passou por várias cidades brasileiras e retorna ao Rio de Janeiro no dia 2 de fevereiro, sábado, na Fundição Progresso.

Dentre as canções que fazem parte desses dois álbuns estão grandes sucessos como “Tempo Perdido”, “Que País é Este”, “Eduardo e Mônica” e “Faroeste Caboclo”. Além de Dado na guitarra e Bonfá na bateria, o projeto conta com os vocais de André Frateschi, a guitarra e violão de Lucas Vasconcellos, os teclados e programações de Roberto Pollo e o baixo de Mauro Berman – que também assina a direção musical do show.

A iniciativa fecha o ciclo de comemorações de lançamento da trilogia formada pelos três primeiros álbuns da banda, que começou em 2015 com a turnê “Legião Urbana XXX Anos”, do disco de estreia “Legião Urbana”. Ao longo de um ano e meio, foram 100 apresentações para mais de 500 mil legionários, de diferentes gerações e regiões do país.

SERVIÇO
Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá Tocam Legião Urbana
Data: 2 de fevereiro de 2019, sábado
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa)
Abertura da casa: 22h
Classificação etária: 18 anos (menores a partir de 16 anos podem entrar acompanhados dos responsáveis legais, mediante documentação)
Ingressos:  www.fundicaoprogresso.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -