- Publicidade -

Em comemoração aos seus 57 anos, Cadeg dá desconto de até 57% no mês de janeiro

Publicado em:

Durante todo o mês de janeiro, o CADEG comemora 57 anos e, como simbolismo por mais de meio século de existência, oferece 57% de desconto em suas lojas. As ofertas variam ao longo do mês e, no dia 18 de janeiro, o Mercado prepara bolo e brinde personalizado para os que forem cantar parabéns. Um programa imperdível para cariocas e turistas de fora da cidade!

Localizado no bairro de Benfica, o CADEG ocupa uma área de 100 mil m² e é um verdadeiro misto de tradição e boas ofertas. São 706 lojas e salas, que incluem serviços diversos e estabelecimentos especializados no universo da gastronomia, do vinho e da cerveja, além de restaurantes com preços que cabem em todos os bolsos.

O mercado tem mais de 20 restaurantes especializados em carnes, culinária brasileira e internacional, sendo a portuguesa a mais conhecida. Além da boa comida e bebida, os clientes podem aproveitar e explorar o gigantesco galpão com diferentes plantas e flores, um paraíso para quem gosta de decoração. Em 2018, o CADEG foi tombado pela Prefeitura do Rio como Patrimônio Oficial Público da cidade.

“O CADEG é um patrimônio do Rio, onde é possível fazer compras dos mais variados itens de alimentação, descartáveis, limpeza, hortifrutigranjeiros, sem falar em serviços em geral. A gente brinca dizendo que uma vinda ao mercado municipal resolve a vida das pessoas. Nosso agradecimento aos nossos clientes esse ano virá em forma de ofertas”, conclui André Luis Lobo, Diretor Social do CADEG.

Serviço
Aniversário do Cadeg: de 18/01 a 17/02, descontos de até 57% nas lojas participantes
CADEG – Mercado Municipal do Rio de Janeiro / Rua Capitão Félix, 110, Benfica
Horário de funcionamento: Cada estabelecimento tem seu horário, consultar antes Telefone: (21) 3890-0202 / (21) 3526-5717

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -