- Publicidade -

Especial Pânico nas Férias no Megapix

Publicado em:

Fãs de terror e suspense, anotem na agenda: no dia 8 de janeiro, a terça será assustadora no Megapix. A partir das 18:35, o “Especial Pânico nas Férias” vai movimentar a noite com quatro produções cheias de mistérios e sangue.

Para começar, Terror na Água, às 18:35. Sara e seus amigos vão passar o fim de semana em sua casa do lago. Ao praticar wakeboard, um de seus amigos perde um braço, e logo eles descobrem que o acidente na verdade foi causado por um terrível tubarão. Agora, eles precisam fazer de tudo para sobreviver e retornar a civilização.

Às 20:25, A Última Casa conta a história de duas adolescentes que são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, eles se refugiam na casa dos pais de uma das vítimas. O que os assassinos não esperavam era o destino cruel que os aguardava por lá.

O especial continua com a estreia de A Casa do Medo, às 22:30. Rose e o pai acabam de se mudar para uma nova casa. Mas acontecimentos no local deixam a jovem insegura e desconfiada, principalmente após descobrir que a antiga moradora desapareceu. Ela então inicia uma investigação pela vizinhança para descobrir o que aconteceu antes que seja tarde demais.

A noite termina com A Bruxa de Blair (2016), à 0:20. Na tentativa de encontrar a irmã de um amigo que desapareceu misteriosamente, um grupo de universitários se aventura na floresta de Black Hills. Eles são surpreendidos por uma presença macabra e temem que a lenda da Bruxa de Blair seja mais real do que imaginavam.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -