- Publicidade -

Festival Downtown Sunset vai agitar o verão da Barra da Tijuca

Publicado em:

Em 2019, o verão carioca chega com muita música em janeiro e fevereiro. O Downtown Sunset, em sua 7ª edição, vem com curadoria musical da Rádio Transamérica e traz shows de Clau (12/01), Sandra de Sá e Elas (19/01), Filipe Ret (26/01), Detonautas Roque Clube (02/02) e CPM 22 (09/02).

O Downtown Sunset promete ser o grande agito do pós-praia, na estação que é a cara do Rio de Janeiro. As apresentações são sempre aos sábados, a partir das 19 horas, com entrada gratuita. No aquecimento pré-show e intervalos, o DJ Renato Edde, da Transamérica, traz os grandes hits do momento para animar o público.

A primeira atração a pisar no palco Downtown, dia 12 de janeiro, é a cantora e compositora Clau. A gaúcha de 22 anos ficou famosa após postar seus vídeos no YouTube. Suas músicas misturam pop e rap com uma pegada moderna e dançante. Para o Downtown Sunset, ela vai levar sucessos como “Pouca Pausa” (música ganhadora de platina tripla), “Relaxa” e “Me Sentir”.

No segundo sábado do festival, 19 de janeiro, é a vez de Sandra de Sá& Elas, grande representante da black music brasileira em seu novo projeto, acompanhada por Nanda Fellyx e Simone Floresta. O show promete hits contagiantes como “Joga Fora”, “Olhos Coloridos”, “Bye, Bye, Tristeza” e muito mais.

Dando continuidade ao festival, no dia 26 de janeiro, o cantor Filipe Ret, um dos rappers cariocas de maior destaque no cenário nacional e fenômeno nas redes sociais e nos palcos, traz ao Downtown Sunset suas letras filosóficas e cheias de atitude, incluindo “Invicto”, “Neurótico de Guerra” e “Louco pra Voltar”.

No dia 2 de fevereiro é a vez do rock da Detonautas Roque Clube. Na estrada desde 1997, a banda carioca tem como inspiração questões do cotidiano como amor, política, luta social e cidadania. O show inclui sucessos como “Você Me Faz Tão Bem”, “O Dia que Não Terminou”, “Olhos Certos”, “Quando o Sol se For” e “Outro Lugar”.

Fechando o Downtown Sunset, a banda paulista CPM 22 chega com seu som hardcore no dia 9 de fevereiro, trazendo inúmeros clássicos como “Um Minuto para o Fim do Mundo”, “Não Sei Viver sem Ter Você”, “Dias Atrás” e “Regina Let’s Go!”, um verdadeiro prato cheio para os fãs.

SERVIÇO:
Downtown Sunset 2019
Praça Central – Avenida das Américas, 500 – Barra da Tijuca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -