- Publicidade -

Inês Galvão aos palcos no dia depois de quase 20 anos, com a comédia VERBORRÁGICA

Publicado em:

Com mais de 30 anos de carreira a atriz e humorista Inês Galvão, que fez parte de grandes novelas e produções televisivas, como “Planeta dos Homens” e “Viva o Gordo”, além de grandes apresentações de teatro, retorna aos palcos representando Cândida Campanaro – uma atriz bem sucedida profissionalmente, mas com conflitos e segredos.

Candida resolve nessa noite remexer em sua caixa de memorias e reviver fatos e situações que marcaram sua vida. Como amante de um americano milionário que lhe proporciona a melhor noite de amor em seus 50 anos. Ou o seu casamento com um diretor de teatro com quem constrói e destrói uma companhia de teatro.

Candida também fala de suas relações com as mulheres de sua vida, sua mãe um senhora de 83 anos viciada em bingo clandestino, Doralice a empregada Sergipana que vive uma relação de amor e ódio com a patroa e finalmente os segredos de sua família são revelados, mostrando todas as facetas desta mulher INCRÍVEL.

A peça marca a estreia, no teatro, da roteirista e jornalista Lais Mendes Pimentel, roteirista da TV Globo e Marcio Azevedo, autor de comédias como Super Moça e Corta!.

Serviço:
Inês Galvão – VERBORRÁGICA
Teatro Vannucci (Shopping da Gávea – Rua Marques São Vicente 52 – 3 Andar)
Terças Feiras de Janeiro e Fevereiro, De 08/01 até 26/02
20 horas
Ingressos a partir de R$60,00 (inteira)/ R$30,00 (meia)
Duração: 70 minutos
Gênero: Comédia

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -